26 de abr. de 2011

Como foi seu dia hoje?

Bom dia pessoal !!!

Depois de todo esse tempão afastado volto mais uma vez com uma cara deslavada e um pedido de desculpas...
Milhares de coisas aconteceram, e houve mudanças mt fortes desde o início do ano.

Quando iniciei 2011, estava com muitíssimas expectativas de como seria esse ano, e torcendo para que houvéssem algumas mudanças. 2010 foi um ano bom, mas de muita instabilidade, de muito trabalho, de muita luta para alcançar o que queria.

E graças a Deus 2011 chegou e trouxe coisas ótimas que tem acontecido.

Estou trabalhando numa nova empresa, e graças a isso, passei três meses mergulhado no meu trabalho, sem folga, sem feriado, e sem fins de semana. Mas ganhando bem.. hehehe

Meu computador teve um problema técnico, e está em coma... hehehe

Tenho corrido feito um louco pra dar conta do trabalho, da faculdade, das massagens, e do namoro...

Sim, estou namorando !

Fiquei com uma guria (a Gisele) no carnaval, e de lá para cá estamos juntos, e tá sendo ótimo. To muito feliz com tudo !



Continuo com meus pensamentos, minhas lições de mundo e de vida, refletindo e pensando bastante a respeito do que enfrento e venço no dia a dia.

Hoje vim aqui para dar notícias e para compartilhar uma experiência muito simples, porém muito marcante que tenho vivido.

Sei que pode parecer uma bobagem para alguns dos que lerem o que vou escrever, mas depois de 24 anos de vida, pela primeira vez (que eu lembre), me dei por conta que não existem dias iguais, e que um dia é totalmente diferente do outro.

Então, acho que percebi isso, por que o clima interfere diretamente no nosso trabalho e na nossa empresa, e a cada dia cuidamos e torcemos para que o dia, seja um bom dia.

Mas observei que se um dia tem sol, no outro tem sol e vento, e num outro há chuva. Se num dia está calor, no outro está frio, ou menos calor.

Como disse, a experiência é simples, mas a lição é profunda... Ora, se os dias são diferentes um dos outros, sem que possamos prever as sensações que trarão ao longo das 24 horas, quanto nmais nossa vida e a nossa existência ?!

Não podemos de forma alguma ser extremos em nossos pensamentos, atitudes e principalmente nos julgamentos, por que assim como os dias mudam, a vida e nós, mudamos também.

Aprendi com essa observação a me tornar mais tranquilo, apesar de já me considerar assim. Mas pude ficar mais confiante sobre os dias de chuva, os dias de vento, os dias de frio...

Sei que é uma questão de horas, uma questão de momento. A noite e a escuridão vem, mas também vão, e o sol volta a brilhar sobre nós e sobre a nossa vida.

Creia nisso !

Lembro de um salmo que diz que "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pelo amanhecer".
E acho que o salmista tinha feito a mesma observação, e sabia que tudo pode mudar ao passo em que cremos e acreditamos que coisas boas virão para nós e para nossa vida.

Eu quero desejar dias de sol, dias de calor, de amor e muita paz. Creia que o sofrimento uma hora cessa, que a dor diminua, que a saudade se aplaca. Creia nas novas experiências, nas novas emoções e sentimentos. Creia na renovação da vida.

Realmente, e em verdade, tudo é possível ! Basta a tua confiança, e a tua decisão de seguir em frente e aguardar o dia seguinte que renovará todas as coisas.

A propósito, todas as minhas violetas floresceram, e as folhas que podei e plantei novamente, já cresceram e deram novas flores.

O melhor ainda está por vir, creia nisso !

Um beijo no teu coração e saudades, muitas saudades !

Até mais, com carinho

Cauê Santos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...