3 de jul. de 2009

Um bom livro para ler... Padre Fábio de Melo !


Bom dia Campeãs !

Venho hoje muito feliz fazer essa postagem, afinal estou iniciando um novo mês agradecido pela grande bênção que foi o mês de junho.

Graças a Deus alcancei minhas metas na empresa e fiquei em primeiro lugar de vendas no setor. E isso corresponde a um aumento salarial bem abençoado... Hehehe

Mas fora isso, acho que tá tudo tranquilo por aqui. A faculdade está ótima !

Mas vim hoje para recomendar um livro ótimo que estou lendo. Uma cliente que se tornou amiga me emprestou dias atrás, e estou curtindo demais essa leitura.

"Quem me roubou de mim " é o best seller do Padre Fábio de Mello !



Mesmo sendo evangélico, há um bom tempo assisto os programas dele, e tenho crescido muito através de suas mensagens.

Recomendo !

Afinal, são mensagens de paz, de conforto, e de crescimento como pessoa.

Confesso que os programas de quinta feira á noite são quase uma terapia para mim. Me sinto melhor, e procuro colocar em prática muitos dos ensinos que aprendo através dele.

E como estou falando de um padre católico, vou deixar a recomendação de dois blogs de amigas católicas que são um sucesso.



A Carla Roberta tem um blog tudo de bom ! Precisam ver as peças que ela faz e o capricho com que mantém seu espaço ! É fã de carteirinha do padre, e uma amiga que admiro muito !

http://dofioaartebycarlaroberta.blogspot.com/

E também trago a sugestão do blog da Rosinha !



Gurias, a Rosinha é tudo de bom !!! Adoro ela ! Vcs acreditam que somos amigos no orkut, e ela tem uma pasta somente com homens lindos... Sabem quem ela também colocou lá????

Eu ! rsrsrsrs

Me senti a última coca-cola no deserto ! rsrsrsrs

Mas observem, ela também é fã do Padre Fábio, e buena pra fazer roupas de bebê. Se alguma engravidar e quiser comprar aquele conjuntinho de bebê, passem lá ! ^^

http://rosinhaeseuscroches.blogspot.com/

E aqui, uma mensagem do livro:

"Quando digo o que eu sou, de alguma forma eu faço também para dizer aquilo que não sou. O 'não ser está no avesso do ser', assim como o tecido só é tecido por que há um avesso que o nega, não sendo outro, mas o complementando. O que eu não sou também é uma forma de ser.
Eu sou eu, e meus avessos."

Um grande abraço, e um beijo no coração !

E falando em orkut, tenho dois perfis. E estou em 4 comunidades de crochê, inclusive com postagens minhas por lá.
Me descubram e me adicionem no perfil 2 !

Um ótimo fim de semana !

Cauê Santos

15 comentários:

Carla Roberta disse...

Oh Cauê, quanto carinho, obrigada! Só não sou mais fã o Pe. Fábio por falta de espaço rs... É um homem muito ungido, como você, olha, desejo que Deus continue abençoando sua vida, porque você meu amigo, já por natureza!
Grande beijo, um ótimo final de semana!
P.S.: Esse trecho do livro é tudo! O lendo parecia que ouvia ele recitando... Levei pro meu perfil, preciso confessar que sou meio preguisoça pra leitura, mas depois dessa recomendação... Obrigada!
Beijos!

Josye disse...

tem um selinho pra você no meu blog

Anônimo disse...

Oi Cauê!
Parabéns, por ter conseguido alcançar suas metas.
Aqui nesse mundo virtual somos uma Grande Família, onde compartilhamos alegrias, tristeza, de um tudo, por isso eu não saiu mais desse mundinho, meus dias estão muito melhores, saber q posso conversar c/ várias pessoas,isso p/ mim é muito legal.
E adorei a parte da coca cola no deserto,rsrsrsrs, me acabei de rir, mas ela tem razão.
E Deus é TUDO na nossa Vida, sem ELE não somos nada.
Obg pela dica.
Bjim e tenha um ótimo final de semana.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MEU LIND0!!!!


Bondade de quem ama


Quem é bom, dá para quem vive...
Quem ama, vive para dar;
Quem ama,
vive para dar;
Quem é bom, suporta a ofensa...
Quem ama, esquece-a;
Quem é bom, compadece-se do próximo...
Quem ama, ajuda-o;
Quem é bom, começa e acaba...
Quem ama, começa para nunca mais acabar;
Quem é bom, sorri...
Quem ama, faz sorrir;
Quem é bom, ajuda quando está perto...
Quem ama, sempre está perto para ajudar;
Quem é bom, não condena...
Quem ama, recebe o condenado;
Quem é bom, não faz mal a ninguém...
Quem ama, faz o bem a quem lhe faz mal;
Quem é bom, desce até os outros...
Quem ama, faz os outros subirem;
Quem é bom, sobe conosco ao calvário...
Quem ama, fica por nós na cruz.

DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Rosaluz disse...

Oi Cauê, cheguei no seu blog por aca-
so e fiquei encantada com o seu cantinho.
Nunca tinha visto um homem que fizesse croche, meus parabéns.
Gostei também da maneira que você escreve.
Me coloquei como seguidora do seu blog.
Acabei de faser meu blog, me faça uma visitinha.
Bjs

Edilene Ruth disse...

Oi Cauê, que bom alcançar metas no trabalho, principalmente quando se trata de vendas.
Eu também apesar de não ser católica simpatizo muito com o Pe. Fabio, ouço suas músicas e quando posso assisto o programa, lendo seu post me deu vontade de ler este livro, vou procurar por aqui.
Beijos e ótimo fim de semana!!!
Edilene

Unknown disse...

Começou a votação no meu blog para o concurso "Reciclar é Ganhar" venha participar! Um grande abraço, Eli

Eunice Martins♥ disse...

Amigo,

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar
a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.
Sim... Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém
destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem...
Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo
os nossos erros, terminem a nossa amizade.
Nada é mais valioso do que ela.
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA MUITO PRODUTIVA,
COM MUITA SAÚDE PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Norma Lisboa disse...

Oi Cauê, não sou católica mais aprecio tb o padre Fábio.
Passei pra ve-loe desejar um ótima semana.
Beijinhos

Unknown disse...

Oi Cauê!
Apesar de não ser mais católica,admiro muito o padre Fábio,quando vou ao Brasil, faço questão de assistir os programas dele, pena que aqui não tenho como assistir...este homem realmente tem o dom de Deus!
Tenha uma linda semana :)
Beijos!

Faniquito disse...

Ehhh....Cauê !!!

Uhuuuuu....arrasou!!! :) Claro, que vc tem bom gosto, sei disso, mas hoje..."detonou"!!!

Adoro o Pe Fábio há anos...tenho quase tudo dele (músicas , principalmente:).A Carlinhaaa é uma fofa e a Rosinha tb...vc fez uma baita seleção!!!

Mas, a expressão :última coca...me divertiu.Eu não conhecia.:)

Desculpe a demora (nem cavalgando chego na hora:) mas final de semana é mais enrolado ainda prá eu fazer minhas visitas.Ainda bem que cheguei a tempo.

Tenha uma linda semana e que vc seja cada vez mais vitorioso...pq vc é guerreiro (gosto disso tb:)

Beijinhos

Ana

Daniéli Busanello disse...

Oi Cauê! Como você está? Vim te desejar uma ótima semana, repleta de alegrias e boas surpresas!!!
Um abraço com carinho!!!

Rosinha disse...

olá amigo, obrigada pelas palavras maravilhosas que mencionou no seu blog, realmente eu amo o pd Fábio de Melo ele é um homem de Deus mesmo, desculpe a demora estava viajando e só hj voltei, fique com Deus e obrigada pelo comercial beijusss.

okok disse...

MEU QUERIDO IRMAO A PAZ
QUANDO ABRI ESTE BLOG ACHEI UM POUCO BIZARRO POIS NUNCA TINHA VISTO HOMEM BRASILEIRO E GAUCHO, CROCHETEIRO..RSRS SALVO NA BOLIVIA QUE ELES APRENDEM NA ESCOLA..GOSTEI MUITO ESTAREI SEMPRE DANDO UMA OLHADINHA AQUI,AMO CROCHE E AQUI NO SENEGAL É UMA BOA ESTRATEGIA DE SE PREGAR O EVANGELHO.FICA NA PAZ E DEUS TE ABENÇOE.MISS.PAULA

Corteygrif disse...

CAUÈ
voçe è 5*****
Sentir se a coca cola do deserto,è muito forte mesmo,nunca imaginei tal coisa,tou aqui rindo como uma doida!
Obrigada pela recomendaçao do livro
Acho que deve ser se uma sabedoria
e interiorizaçao fantastica,fica anotado no caderninho,pra comprar!.
bjs
ROSA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...