23 de out. de 2008

Para comemorar meu aniversário !! Biscornu de Natal..hehehe

Oi Pessoal... Hoje venho tri feliz fazer mais uma postagem do blog !

E hoje em especial por que é véspera do meu aniversário... Isso mesmo, amanhã, dia 24de outubro faz 22 anos que eu nasci. E é um prazer para mim poder compartilhar a alegria de mais um ano de vida junto de pessoas tão especiais que a cada dia tem demonstrado seu carinho, sua amizade, e seu apoio não somente aos trabalhos de crochê que tenho feito, mas também aos pensamentos e visão de mundo.

Mas hoje trouxe um trabalho que me chamou a atenção na blogosfera ! Tanto pela praticidade, quanto simplicidade e beleza... É o tal do bicornu !! Tá bom, eu sei... Tem um nome estranho mesmo !! Lembra biscui de corno, ou algo assim..hehehe

Mas longe disso, é um alfineteiro, ou agulheiro, como preferir. E interessante no modelo, é que ele acaba tomando um formato diferente. Em vez de ser um quadrado, ou um retângulo, ele forma uma mistura que traz um resultado muito legal.

Para fazer ele eu passei em quatro blogs... Primeiro vi o da Dô (http://ninhodotricoecroche.blogspot.com/), e do blog dela, fui para o da Sônia Maria (http://falandodecrochet.blogspot.com/), quando então descobri que a Nena (http://nenaartesanatos.blogspot.com/ ), já tinha feito ele em ponto cruz !! E daí só passei no violarium (onde tem o PAP) (http://www.violarium.com/index.php?main_page=extras&sivu=47) para aprimorar minha idéia.

Como não soube administrar bem a idéia de um PAP (Passo A Passo), eu fiz um DDC (Detalhes Da Confecção -Invenção minha durante a postagem..hehehe) em que trouxe momentos significativos da confecção que vão lhe ajudar se vc quiser fazer o mesmo trabalho.

Só um detalhe, como vcs vão perceber, um lado do biscornu, eu fiz somente com linha branca, e o outro lado fiz o centro com linha verde e vermelha também. Daí como táva achando meio sem graça resolvi colocar um flor no meio pra dar um tchan..

Resultado: Não sei qual lado usar ! Ele ficou totalmente flexível ! hehehe

E aviso, é tri simples mesmo ! Fiz ele em menos de uma hora, e com sobras de linha Cléia, e com agulha de 1,25 mm. E melhor, fiz agora de noite, não faz nem uma hora que aprontei..hehehe

Bueno, vamos ao "DDC" :





















É isso então, espero que tenham gostado da idéia ! E muito obrigado as colegas pelas dicas de seus blogs ! As amigas Nena, Dô e Sônia Maria ! xD

E como estou num momento pré 22, resolvi trazer um poema de Cora Coralina, que tem uma mensagem muito legal sobre a vida e a sobre a nossa postura diante dela.

E como costume, enquanto escrevo, trago mais algumas fotos minhas, de momentos especiais da minha vida. Leia com atenção :

"Saber viver"

"Não sei... Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.



Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia...



Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.



E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura... Enquanto durar"



Um Grande abraço a todos meus amigos virtuais, e um ótimo fim de semana !

87 comentários:

藤井 disse...

Cauê,
DEsejo a vc muitas felicidades neste dia tão especial FELIZ NIVER!, em tão pouco tempo de blog vc conquistou o carinho de muitas blogueiras com seu jeito carismático de ser e principalmente com sua alegria e paz que transmite com seus posts,nunca fez discriminação e fiquei feliz quando vc respondeu meu comentário.
Que Deus continue abençoando sua vida,e desejo muitos anos de vida¨BELA¨,com carinho da amiga blogueira,
Shirlei.

藤井 disse...

Vc que faz niver e nos presenteia com este PAP maravilhoso!
Obrigada,
Shirlei.

Inez, como no tempo da vovó disse...

Amigo Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!
Desejo de todo coração que Deus coloque em sua vida momentos memoráveis, prazerosos, gratificantes, proveitosos, inspiradores, evolutivos...
Que essa data se repita por anos afins e que no decorrer deles vc tenha a mesma desenvoltura, o mesmo dicernimento, o mesmo amor ao próximo, o mesmo dom...
Que vc continue dando atenção a sua família, a seus amigos e que esse sorriso seja uma constante em seu rosto transformado por vezes em deliciosas gargalhadas
Que seu coração encontre sua eleita e que ela o torne imensamente feliz, que vc constitua uma família e tenha a sapiência de transformar seus filhos no homem que vc é, tal qual fez sua mãe
mil bjs e que seu dia (não só o de hj) seja abençoado por Deus
da amiga
Inez Barbosa

Inez, como no tempo da vovó disse...

Agora sobre o biscornu (é isso?) bom, ficou mara!!!!
Eu quero uma coisinha fofa dessa
Vou procurar umas sobras de linhas rsrsrsr
mil bjs
Inez Barbosa

Joana disse...

Oi Cauê.
FELIZ ANIVERSARIO!!!
Você nos surpreende a cada post. Com teus trabalhos, com teus comentários, com essa alegria de viver que você tem. Hoje você me ensinou como fazer o tal do biscornu,que eu já tinha visto mas não tinha entendido. Adorei tua definição para a coisa, é lógica e bem humorada. Pra complementar citou minha poetisa preferida, aquela amorosa das ruas estreitas, da ponte da Lapa, a qual tive a imensa honra de conhecer pessoalmente, a Aninha da casa velha da ponte do Rio Vermelho. Beijos e muitas felicidades no dia de amanhã e em todos os outros muitos que virão.
Joana

disse...

Oi, Cauê!
PARABÉNS PARA VC
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA!
É muito bom ter amigos que nos faz sentir especiais.
Ficou lindo o biscornu PAP ficou perfeito. Parabéns mais uma vez e outras tantas por se fazer especial para todas nós.
Com relação às frases achei ótimo, inclusive naque dia fiz uma chamada no meu blog.
Hoje tem outra pq fiz outro biscorno e indique o seu PAP.
Tenha um ótimo e excelente dia e fique na paz de Deus.
Bjs.
Dô.

Evane disse...

QUE DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE,QUE ELE DERRAME SOBRE VOCÊ BENÇÃOS SOBRE BENÇÃOS E QUE ELE MANDE DO CÉU ANJOS QUE TE PROTEJAM E ESTEJAM SEMPRE AO SEU REDOR PARA TE DEFENDER DE TODA SUTILEZA E ASTÚCIA DO MAL.QUE SEU DIA SEJA REPLETO DE PAZ, PARABÉNS!!!

Beth disse...

Parabéns Cauê, que todo o carinho e este sorriso que você sempre nos presenteia, volte em dobro de felicidade para você, que os anos que chegam a mais, não sejam mais idade, mas sim mais amor, mais paz, mais alegria, mais vida bem vivida...parabéns
Beijos
Beth

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga vim lhe desejar um feliz aniversário na companhia de todos aqueles que mais ama,beijos e muitas felicidades.
adorei o pap está maravilhoso e vou ja fazer depois lhe digo para você ir dar sua opinião.

Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.
Desejo que seu fim de semana seja maravilhoso.
Beijos com carinho.

Glauco Marchezin disse...

Oi amigo e dindo querido!!

Uma visitinha rápida para desejar um lindo fim de semana!!!

Mas não posso deixar de registrar aqui um SUPER PARABÉS À VOCÊ NESSA DATA QUERIDA!!! (que frasesinha mais batida né!!) mas ela é muuuito sincera...

Toda felicidade do mundo, que Deus esteja sempre presente (como tenho certeza que está) em todos os momentos de tua vida!!!
Beijinhos no coração
Lu

Madalena disse...

Oi Cauê, conheci hoje o seu cantinho, adorei.

Eu sou dos Açores e não ando há muito tempo pelo mundo dos blogs, mas o seu foi mesmo uma surpresa muito agradável.

Adoro os seus trabalhos, eu não sei fazer crochê muito bem, por isso adoro e aprecio muito queo o faz, eu faço é ponto de cruz.

Aproveito tb para desejar um feliz aniversário (com um dia de atraso!!!) e tudo de bom.

Bjs

Madalena

PS: Quando puder passa no meu cantinho!!!

Faniquito disse...

Oii Cauê !!!

Parabéns...muitos e muitos anos de vida e todinhos repletos de felicidade e paz!!!

Menino... adorei a sigla DDC...show!!!E tá bem explicadinho,viu!!! Tb não sei dizer qual dos lados ficou mais bonito!!!

E para arrematar com chave de ouro, vc posta Cora Coralina...belo presente que vc nos dá!!! :)

Que Deus abençoe vc e sua família.

Beijinhos

Ana

AMO ARTESANATO disse...

Oi Cauê FELIZ ANIVERSARIO,tudo de bom, de maravilhoso que a vida possa lhe dar, mas parabéns mesmo eu o dou a sua mamãe que lhe troxue ao mundo, e o educou nestes tempos terriveis. Parabéns a ela que soube dar valores de vida a você, que é uma pessoa iluminada e carismática.
Beijos e tudo o que eu falar aqui será pouco para expressar meus sentimentos.

Mais uma vez FELIZ ANIVERSARIO

Maria Helena

cielle disse...

Oi Cauê adorei o biscornu,dei muita risada lendo seu post,
"A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.
Autor:desconhecido
Felicidades neste dia tão especial.

Nena disse...

Bom dia,Cauê!
Que postagem rica,menino!
Gostei do DDC...ficou excelente,parabéns.Vou levá-lo para uma chamada no meu blog,pode ser?
22 aninhos...Que Deus abençoe todos os dias de sua vida...e que HOJE você tenha muitas alegrias...comemore bastante garoto.
Um beijo no seu coração,Nena

Vânia Dias disse...

Olá
Obaaa..cheguei bem no dia da festa..rs..em primeiro lugar quero te desejar muuuuitas felicidades...não somente hoje, mas toooodos os dias..PARABÉNS!!!

Qto ao seu comentário..rssss..eu tinha percebido..rs..mas não liga não..vc já viu o tamanho da nossa lista de amigas blogueiras? legal né...isso que é importante a amizade e carinho..nem sempre estamos presentes nos blogs mas sabemos que eles existem e temos o maior carinho por eles..fico feliz com sua amizade...e volte sempre..rssssss

Curta bem o dia viva intensamente...

Ameiiiiiiiiiiiiii o biscornu...lindo..ainda não tinha visto em crochê..vou fazer pq euzinha não sei bordar...rsssssss...
bjssssssssss
Vânia

Sônia Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nena disse...

Olá,Cauê!
Eu de novo...
Tenho um blog,onde publico paps de amigos,se vc autorizar,vou levar seu DDC para lá.Por favor,me dê um retorno.
Um beijo,Nena

Ah! vá lá conhecê-lo:
http://www.nena-repassandopaps.blogspot.com/

Katia Missau disse...

Olá Cauê! Quero te desejar muitas felicidades neste dia...que vc consiga alcançar todos os seus sonhos e que Deus te dê muita saúde, paz, amor e prosperidade!! Continue assim uma pessoa maravilhosa!! Ah..esse pap ficou show...adoro agulheiros!! Fiquei muito feliz em ser sua amiga do orkut.
Te desejo um lindo final de semana... Bom chimarrão:)

Bjos

Kátia Missau

Táta disse...

Olá Cauê,
achei seu blog passeando pela net e me apaixonei....
primeiro, já te add no meu para não te perder de vista"
segundo, Adorei seus trabalhos!!! estou babando...
terceiro, parece que cheguei em dia de festa!!! então
* Parabéns prá você
nesta data querida
muitas felicidades,
muitos anos de vida!!!!
Que Papai do Céu te abençoe ricamente!!! ♥♥♥
bjokas, e sinta-se abraçado pela sua mais nova amiga virtual... hehehe
Cátia Cecília

Cida Alves disse...

FELIZ NIVER QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO TODOS OS TEUS CAMINHOS. uM ABRAÇO DE SUA AMIGA...bjks

Carla Cremonesi disse...

Cauê,

Feliz Aniversário!! Que Deus traga sempre muitas alegrias, saúde, sucesso, amor,harmonia e paz para você. Adorei o biscornu em crochet, vou fazer um também. Passei para retribuir a visita e estou encantada com você, inclusive somos do melhor signo do zodíaco rsrsrs e minha mãe também é gaúcha tchê!. Vou colocar você nos meus preferidos e fazer uma surpresa para você, aguarde!!Tenha um dia bem lindo e feliz,

bjs

CArla

Carla Cremonesi disse...

Cauê,

Feliz Aniversário!! Que Deus traga sempre muitas alegrias, saúde, sucesso, amor,harmonia e paz para você. Adorei o biscornu em crochet, vou fazer um também. Passei para retribuir a visita e estou encantada com você, inclusive somos do melhor signo do zodíaco rsrsrs e minha mãe também é gaúcha tchê!. Vou colocar você nos meus preferidos e fazer uma surpresa para você, aguarde!!Tenha um dia bem lindo e feliz,

bjs

CArla

Ana Paula disse...

Ôw, meu maninhoooo! Só posso dizer que você é AMADO DE DEUS! Isso é preciosidade! Desejo-te todu o que possa desejar de MELHOR na vida de uma pessoa! Você é uma pessoa indescritível por sua alegria, seu carisma, sua fé! Que o Senhor te abençôe e te guarde sempre! FELIZ ANIVERSÁRIO!
Beijos especiais direto by Ceará
Ana Paula

PS.: Adorei o DDC (SÓ VC MESMO HEHEHEHE)

Anônimo disse...

Cauê!
Como é bom te conhecer! Ainda mais nesta data tão especial!!!! Muitíssimas felicidades para você! Cheguei aquí através do blog da Dô, e já está nos meus favoritos!
Muitas felicidades!
Abração,
Letícia Vilete

Olívia Freire disse...

Ficou lindo o seu biscornu!
Mas eu passei por outro motivo...
PARABÉNS a você,....
Muita saúde, felicidade, amor e que continue sempre assim, alegre e de bem com a vida!
Bjs e bom fds.

Inez, como no tempo da vovó disse...

Não amigo, não tenho amigos no sul
Ahhhhh tenho sim
o Cauê, conhece?
Boa gente!!!
Minhas amigas do orkut, muitas conquistei por lá mesmo e hj tenho excelentes pessoinhas no meu rol de amigos
Assim como vc!!!
mil bjs anjo
Inez Barbosa

Déia disse...

Conheci vc através do Blog da nossa querida Lú. To aqui só para te desejar um aniversário de luz , paz e felicidades. Que deus continue te abençoando com amizades tão especiais.
Parabéns, não só pelo aniversário, mas pela pessoa linda que vc é.
Andréa Abrantes

Faby disse...

Estava espiando o cantinho da Luciana e me deparei com um comentário maravilhoso sobre vc,e como sou muito curiosa passei por aqui para espiar rsrsrs,adorei seus trabalhos..
Há já ia me esquecendo hoje e um dia especial né então:

PARABÉNS PARA VC
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA!

Bjs...

Unknown disse...

Cauê querido,
Desejo que esse sorriso lindo continue nos contagiando por muitos e muitos anos. Que as bençãos de Deus recaiam sobre você hoje e sempre.
Feliz Aniversário !
Miriam Nakutis

Ana Amorim disse...

Cauê,
Desejo a você muita felicidade, parabênsssssssssssssssss..... Gostei muito de visitar o seu blog, muitos trabalhos bonitos e interesante.Gosto muito do crochê desde criança, mas aprendi já velhinha com 19 anos.
Gostei muito das suas postagens com palavras doces e não saindo da real, e isso menino!...., as pessoas so se preocupa com a desgraça dos outros, a VIDA E BELA, e como!!!!!!!!!!!!!!...., obrigada pelo presente que vc nos deu: postando Cora Coralina...
Que Deus abençoe vc e sua família.

Bjs.

Ana

carla fazendo artes disse...

Parabéns Cauê!!!!!!Que DEUS te abençõe e te guarde,que faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e te dê a paz por todos os dias de tua vida!!!!!!Continue essa pessoa tão especial que és.Parabéns pelo biscornu,adorei.Bjs.Carla

Yameize disse...

Olá...
Sempre passo no seu blog para acompanhar seus trabalhos, mas nunca consegui deixar nenhuma mensagem...Hj porém passo não apenas para ver as coisas lindas q vc faz, mas também pra te deixar um feliz aniversário e te desejar tudo de bom...

Bjos

KELLEN AMADO disse...

Olá Cauê, olha eu aqui mais uma vez, estou aqui hoje muito feliz por saber que hoje vc completa mais um ano de vida, parabéns amigo (creio que posso te chamar assim), que o Senhor continue fazendo uma grande obra em sua vida.

Um grande abraço!

Sandrinha disse...

oi...
fiquei encantada com o teu blog
parabens
vem conhecer o meu....
espero que gostes
um bom fim de semana
bjs

Celia disse...

Parabéns pelo seu niver! Desejo muitos e felizes anos de crochê.O tal de Bisbornu ficou uma graça, e é simplérrimo de fazer...Idéias simples e resultados maravilhosos. A propósito, vender minha coleção?Nem morta! Bjss

Gabriela disse...

Parabéns,parabéns,saúde,felicidade que tu colha sempre todo dia paz e alegria na lavoura da amizade..que tu colha sempre todo dia paz e alegria na lavoura da amizade.
Um grande beijo e um abraço forte de gaúcha pra você, que DEUS te abençôe e ilumine sempre.

Edilene Ruth disse...

Viva o Cauê!!!!
Parabéns amigo, espero que tenha curtido e ainda esteja aproveitando muito bem seu dia, felicidades!!!!!
Seu biscornu ficou uma graça, e o DDC muito fácil de entender, mas me diz uma coisa, o que tem no "recheio" dele??
Edilene.

fabricando arte disse...

PARABENS GAROTÃO....MUITAS FELICIDADES .QUE VOCE SEMPRE CONTINUE SENDO ESTA PESSOA MARAVILHOSA QUE ÉS.
BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA

Márcia Prado disse...

Oi Cauê!
Vim retribuir sua visita e agradecer seu comentario tão carinhoso.
Aproveito para paranizá-lo pelo seu aniversário, atrasado mas de coração. Muita saúde, paz e amor! Que Deus te ilumine hoje e sempre!
Beijos com carinho
Márcia

ps: bom fim de semana pra vc!!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Cauê....
Desculpe pelo atraso mas é de coração FELIZ ANIVERSARIO com muita Saude , Alegrias e Felicidades PARABENS tudo de bom para vc e que Deus ilumine sempre o seu Caminho
Adorei o biscornu que Mimo...Obrigada pelo DDC e PARABENS pela postagem ...
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

inessag disse...

OPS...Meio que atrasadinha porem não poderia deixar de vir lhe deixar meu abraço...parabéns mocinhooo! Felicidades mil garoto...tudo de bom que vc merece!!!Fico feliz que eu tenha sido a 1ª à deixar registrado neste teu espaço minha presença rsrs...Vc é talentoso...carismático e adoro ler tudo que escreve...sempre com muita profundidade e veracidade...Mensagens lindas que tocam e que fazem refletir hehehe...a vida é bela mesmooooo Cauê... e vc através de seus trabalhos...habilidades natas ...acontecimentos do seu cotidiano nos prova isto em cada post...Te cuida e brigadaço por sua amizade e partilha nas artes...amei o seu biscornu está bem explicadinho e na versão natalina ficou 10... gracias!
inês

Carla Cremonesi disse...

CauÊ,

No meu blog tem uma postagem surpresinha de aniversário para você. Espero que goste.

bjs

Carla

Nile e Richard disse...

olá amigo,boa noite.Desejo a voces muitas felicidades e muitos anos de vida.Patabéns.
O seu biscornu está demais o pap está excelente

Nile e Richard disse...

olá amigo,boa noite.Desejo a voces muitas felicidades e muitos anos de vida.Patabéns.
O seu biscornu está demais o pap está excelente

Ivete P. Santana disse...

Olá querido amigo Cauê...
Meus parabéns... nesta data muito especial.. muito anos de vida e de crochê...
Tenha um bom final de semana...
Abraços..
Ivete..
Bons Crochets..

Eunice Martins♥ disse...

Oi Cauê muito bom dia, já fiz meu biscornu se quiser dar sua opinião é só passar no meu cantinho, muito obrigada por ter partilhado com as amigas, beijos e continuação de bom sábado.

angelica bordado e croche disse...

OLA CAUÊ,
Passei no blog da Sonia e tinha uma notinha do seu aniversario,resolvi passar pra desejar parabens e claro dar uma espiadinha nos seus trabalhos,mas que surpresa a minha quando li o seu post anterior;eu presisava ler isto,as coisas acontessem na vida da gente e só pensamos no lado ruim da questão,apesar de achar que DEUS tem sempre um proposito na vida da gente.Fui demitida do emprego ressentemente e fiquei muito chateada,agora vejo o quanto estava presa e como gosto de diversificar,criar,estava me tornando doente.Vou é agradecer por terem me demitido valeu o tempo que passei la aprendi muito e vai me ajudar nas novas empreitadas pela frente.
Desculpe o desabafo!hehehhhhehe
PARABENS PELO SEU ANIVERSARIO E QUE DEUS TE ABENÇOE...
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dina disse...

Estou um pouco atrasada para lhe desejar um Feliz Aniversário, mas acho que ainda dá tempo, pois tudo que desejamos ao próximo de coração é abençoado, então lhe desejo muita saúde, paz, amor, felicidade em tudo que desejar e fizer, que a luz de Deus te ilumine sempre.
Não conhecida seu blog,vi no blog da Rô, então passei para te conhecer.Não li todas as postagens. mas gostei muito do pouco que li,vou voltar com mais tempo para ler mais..OK? estou levando teu link também..

O biscornu ficou bem explicadinho..obrigada por partilhar....

com carinho
Dina

Jaqueline disse...

Nossa! Passeando pela net encontrei seu blog e achei muito legal, principalmente por vc ser homem. É isso aí vamos acabar com esse preconceito que insiste em continuar.
Parabéns!!

Patty Seibt disse...

Oi Caue

Vim te desejar muitas felicidades, sucesso, saude,tudo de bom pra você

Você é muito especial

bjs
Patty

Giovana disse...

Oi Cauê!
Parabéns!!!... (atrasado). Que Deus ilumine seu caminho e guie seus passos sempre. Te desewjo uma vida repleta de realizações. Bjs,
Giovana

Márcia disse...

Oi, gaúcho!
Cauê, feliz aniversário atrasado.
Te desejo muita paz, saúde, sucesso!
Fica com Deus!
Márcia

MRA Artesanatos disse...

oieeeeeeeeeeeeee to passando pra te desejaar muitas felicidades meio atrasadinhos mais axo que ainda vale.... beijos lindo tudo de bom rpa vc viu

Suely Sette disse...

Oi Cauê:
Que sua vida seja sempre repleta de bençâos, saúde ,paz.
Que dure eternamente este sorriso que você tão maravilhosamente espelha e nos contagia tanto.
Parabéns felicidades!
Com carinho:
suely

Suely Sette disse...

Amei seu novo trabalho,a explicação ficou excelente.
Um abraço
Suely

Inmaclamir disse...

Hola amigo, hermoso blog es la primera vez que paso por tu casita y es muy bonita, me a encantado,muchas felicidades por tu aniversario.Besitos¡¡¡¡¡

Edayne Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edayne Oliveira disse...

Olá Cauê!

Feliz aniversário!!!
Chegando atrasada, porém, a tempo de te desejar tudo de bom!
Que Deus te abençoe sempre, te dê muita saúde e muitos anos de vida!
Que você continue sendo essa pessoa tão especial e maravilhosa que és!
Desejo que todos os seus sonhos e planos se realizem, pois você merece toda felicidade do mundo!!!

Um abração!
Edayne

Ivania Artesanatos disse...

“O valor das coisas não está no
tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem Momentos Inexplicáveis
e Pessoas Incomparáveis..."
VOCÊ é uma delas!“

Passei para lhe desejar um dia maravilhoso...

Beijos  
Ivania             ♥•°°•▓

Unknown disse...

Primeira vez que visito teu blog. São coisas lindas, maravilhosas e delicadas. Depois com calma vou ver mais. Mas desde já Parabéns por teus trabalhos. Passo aqui por indicação da Eunice do Blog Aprendendo e fazendo croche.
Desejo a você tudo de bom.. Que Deus ilumine seus caminhos, te abençoe e te proteja. Derrame muitas benções sobre você. parabéns e feliz Aniversário.

Mirian disse...

Oi Cauêeeeeeeeee!
Feliz aniversário!Atrasado,mas desejando muita paz,carinho,amor,felicidade!!!
Gostei do biscornu..eu achei o nome muito estranho...e não consegui entender o pq desse nome...heheheh
Dia 28 tbm faço anos...aiaiai..quem me dera ser 22..hahahahah..mas ja vou ficando perdo dos ENTA..
Bjosssssssssssssssss

Casa Oficio disse...

Oi amigo
Nossa, você ainda é um meninoooo: 22 aninhos e tão maduro...que maravilha!
Mesmo em atraso: parabéns pelo níver, saúde, paz, realizações e muuuuuuitos anos de vida (BOA)...hehehehe

Unknown disse...

Cauê!!!!Primeiro Feliz Aniversário atrasado!Seja sempre muito feliz e que Deus sempre ilumine seus caminhos.
Agora vamos falar de negócios.
Eu simplesmente quero um móbile de flores de crochê lilás,igual da sua prima para colocar no meu quarto,vc pode fazer um pra mim e mandar por Sedex para Sampa?
Eu juro que sou boa pagadora,louca,mas boa pagadora.hehehehehehe
Meu email é andreaelisa_@hotmail.com,me mande as informações ou a gente pode utilizar aquela opção de eu pagar na retirada,o que vc acha?
Faz um pra mim,faz,please!!!!!!!
Vou aguardar resposta.
Beijos

Retazos de Amor disse...

Caue, feliz aniversario, muitas felicidades , e que sigas repartindo essa simpatia e ternura...felicidades mil..
Neusa

Inez, como no tempo da vovó disse...

O menino está que tá rsrsr
olha que a mulherada caprichou!!! rsrsr
Mas entendi sua esperteza rsrsrsrs
Colocou um post gigantesco, pq sabia que a comemoração ia ser longa, assim tinha tempo de retornar sem que se dessem por sua falta
A farra foi boa!!!!
Mil bjs
Inez Barbosa

disse...

Oi, amigo querido!
É muito bom ter vc presente com suas carinhosas palavras e belos trabalhos.
Tenha um ótimo domingo.
Bjs.
Dô.

Helena Almeida disse...

Olá Cauê.
Descobri o seu blog e estou a gostar muito de o visitar, sei que vou aprender consigo como já tenho aprendido com outros blogs.
Vou passar a visitá-lo mais vezes pois temos muitos interesses em comum.
Tudo de bom para si.
Helena

Márcia Santos disse...

Te descobri hoje e mesmo assim te desejo toda felicidade do mundo e cada dia mas vc faça novas amigas(os)e que eu seja uma dessas amigas
de hoje em diante.Bjos,Márcia.

Helena disse...

[red]╔¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Que a “Felicidade” seqüestre “Você“
e que ninguém possa pagar o “Resgate“!!!
Só para “Você“ viver
“Eternamente Feliz


╚¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬l
   ║   
   ║  
   ║     
   ║   .(o)--(o)
   ║ /.______.\\
  \\||.\\_______/
   .\\ /       .\\
    \\(        ..)
    \\ \\_\\\\//_/
ﱞﻷﻣﻷﱞ~~ﱞﻷﻣﻷﱞ ~~ ﱞﻷﻣﻷﱞ~~ﱞﻷﻣﻷﱞ

E lembre-se:
“ Todas as grandezas desse mundo,
não valem mais do que um bom amigo“


A amizade não obedece
a uma presença constante,
mas...Exige uma constante
Lembrança.
Por isso, lembrei-me das
Pessoas que realmente
estimo e admiro!!
E vc é uma delas!!!
que DEUS te abençõe.

Beijos no seu CORAÇAO

Helena disse...

OLA MOÇO
BOA TARDE
VIM TE VISITAR
SEU BLOG TA UM XARME
AMEI A COLCHA
VC É ANIMADO VIU
UM ABRAÇO

Edilene Ruth disse...

Trocar com vc????
Por que não???
É um caso a se pensar, viu??
Beijão, Edilene.

Liliana Fornelos disse...

Oi Cauê!
Feliz aniversário!
Passei aqui em seu blog pk vi um comentário seu no blog da edilene eresolvi espreitar.
Confesso que me chamou a atenção o facto de vc ser um homem rsrsrs!
Não no mau sentido, mas não é muito comum ver.
Adorei seu blog, vc deve ser uma pessoa maravilhosa.
A forma como se expressa mostra que é alguém diferente, especial. Muito sensível na análise que faz dos assuntos, coisa que normalmente homem esconde, não gosta de mostrar, querendo parecer mais macho. E na minha opinião homens como vc, assim sem medo de falar como sentem as coisas são de um valor enorme pk não é facil achar. Te felicito por ser tão puro de sentimento.
Adorei passear pelo seu cantinho e pode ter certeza que vou voltar mais vezes.
Tenha uma semana maravilhosa e cheia de realizações.
Beijos

Carla Roberta disse...

Oi Cauê, parabénssss...
Um pouquinho atarsado mais de coração viu?!
Que Deus te abençoe ontem, hoje e sempre!!
Te desejo Tudo e Nada, Tudo que faça Feliz, e Nada que te Faça Sofrer...
Bjins e uma ótimo inicio de semana!!
Ah arrasou no pap do biscornu ;-)

Faniquito disse...

Oii Cauê !!!

Hoje vim para te contar que tem um selinho para vc no faniquito mimos.

Repasso a vc com carinho .

Tenha uma linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Amparo Paredes disse...

HOLA CAUÊ, FELIZ ANIVERSARIO ,EU
DESEO A VC MUITOS ANOS DE VIDA,UM DIA MUITO ESPECIAL,VC SEMPRE TEN PALABRAS DE AMOR,PAZ E ALEGRIA.
COMO VC FALA EN SUO BLOG "A VIDA BELA".
QUE DEUS LO BENDIGA,ABRAÇOS CON CARINHO DE A SUA AMIGA VALENCIANA.
PARABENSSSSS POR EL SUO PAP.

Corteygrif disse...

OI CAUÈ
primeiro deixo aqui meus votos que seu aniversario tenha sido-TRIESPECIAL!
desculpe o atraso,com carinho lhe desejo toda a felicidade do mundo.
seu pap ficou optimo,e com as cores natalinas,anima muito a fazer.
lindas as suas palavras,voçe pasa uma energia muito boa.
feliz semana
bjs
ROSA

Unknown disse...

Eu estou encantada...conheci seu blog atraves do blog da Nena falando do seu niver...aproveito para desejar que todos os sonhos de Deus cumpram-se em sua vida...e parabenizá-lo pelo dom maravilhoso que Ele te deu e vc desempenha de forma tão especial...se vc não se incomodar, estou levando seu link para voltar outras vezes.
Uma linda semana.
Graça e Paz

Menina sapeca disse...

ola cauê
desculpa não ter vindo te parabenisar antes
é q eu não tive tempo
esse fds eu fui para a fazenda do meu nono ai nao pude te parabenizar
percebi q nós dois somos do mesmo signo
então parabens e q a sua vida continue sempre bela
bjosss
Jéssica

Unknown disse...

Olá Cauê!Estou conhecendo teu blog através de outro.Vim atrás do biscornu que estás fazendo.Adorei a idéia.E achei tri legal teu blog,ainda mais por seres homem.Gostei de teus trabalhos.Não tenho blog mas faço croche há muitos anos(trico tb),e ando visitando blogs pois é meu "vicio".Aprendo muito com voces.Um abraço de niver e um bj.
Branca Agne Sacks
Viamão - Rs
blanchephoque@yahoo.com.br

Miva disse...

OLA
PARABENS!!! ADOREI SEU CANTINHO!!!
OBRIGADINHA PELO PAP!
BJS DESDE VENEZUELA
MIVA

Nélia Botelho disse...

Olá Cauê!

Ainda venho a tempo de lhe dar um abraço de parabéns pelo seu aniversário.
Finalmente com o seu pap entendi perfeitamente como se faz o biscornu (palavra curiosa...onde terá origem?) e o principal foi ver como se unem as peças.
Parabéns pelos belíssimos trabalhos do seu blog e pelas mensagens que tem o dom de transmitir.
bjs
Nélia

Wal disse...

Olá Cauè, parabéns pelos lindos trabalhos que faz e pela vida pensante que existe em seu blog.
Oferecer gratuitamente é mais gratificante do que vender as peças que confeccionamos com o maior carinho- um abraço à jovem senhora de 70 anos!.
Felicidades hoje e sempre.Abraços da Wal

Anônimo disse...

hola amigo!!fantastico este pap me animare para hacerlo porque me gusto mucho saludos desde españa con cariño ANA

Mis Letras al viento disse...

Muchas gracias por tan buena idea y por el detalle de como lo hizo , lo he visto en punto cruz pero este estilo es el mio , felicitaciones por la idea y por el DDC, original tambien... Espero seguir viniendo a ver tus trabjos y conocer lo que que hace y si la vida es Bella pero no la vemos ni la sabemos apreciar...

RoSa CoRuJiNha® disse...

Ola Caue, tenho entrado e saido muito do seu blog e amei muito o que vc escreve. Nas minhas crises de depressao seu blog me fez muito bem.... Agora estando melhor estou ate me animando de criar um Blog e de fazer amizade :)
Quero agradecer por voce existir
bjus de (¤v¤) RoSa CoRuJiNha®

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi Amigo.
Muito bem elaborado o seu PAP,parabéns...
Achei muito interessante seu Blog e já fico te seguindo.
Deixo o convite para uma visita sua aqui no meu Blog.
Bom final de semana,beijinhosss!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...