15 de out. de 2008

Jogo de banheiro e móbile... Muitas emoções...hehehe

Oi pessoal !! Tudo tranquilo aí desse lado do pc?

Por maioria de votos e saudade geral vim trazer mais uma postagem..hehehe

Ando aqui vivendo tranquilo,trabalhando, fazendo crochê, e sendo muito feliz ! Se não fosse minha conexão da internet que é extremamente baixa e me faz demorar mt para fazer qq coisa na blogosfera, tá tudo cada vez melhor. xD

Desde sexta feira, minha última postagem correu td tranquilamente. Tive um fim de semana extremamente bom, com direito a chimarrão com amigos no domingo de sol !! Fora almoço em família, culto na igreja, presente de crianças, enfim..hehehe

E falando em dia das crianças, isso foi algo que mexeu comigo... Me dei por conta que não tem mais crianças na minha casa !! hehehe

Aqui criança mais nova já tem 17 anos ! (Naidel, meu irmão "menor") :O

E isso de certa forma mexeu com meu subconsciente !! hehehe

Ps: Como alguém pode NÃO gostar ou MALtratar uma criança?

Como o tempo passa !! Fiquei relembrando da minha infância e da infância de meus irmãos... E se tem algo na minha mente que se fortaleceu dia 12 foi que precisamos saber viver cada momento da vida, pq verdadeiramente são únicos, e o detalhe é que: o tempo passa, e passa muito rápido !

Parece que o tempo passou sem que eu me desse por conta... Sem que eu percebesse. Se foram as brincadeiras, os grupos, os cavalinhos de pau (brincadeira gaúcha..rs)... Simplesmente o tempo passou, e as prioridades foram mudando, e com as prioridades, as demais coisas tb se refizeram. Mas Graças a Deus por tudo, mais importa é ter na minha mente que a melhor fase de minha vida não é esta ou aquela, porém a que eu estou vivendo nesse exato momento, seja infância, juventude, maturidade, velhice.

Mas como nem só de saudosismo e datas especiais vivemos, BÓRA.. VAMO TRABALHÁ !! hehehehe

Iniciei a semana entregando trabalhos !! E são esses trabalhos que trouxe hoje !

Na verdade acabei também uma blusa, mas quero uma modelo pra que possa vestir e então vou postar ! (Alguém se oferece? rssss)

Mas primeiro vamos ao móbile... Lembram aquele lilás que fiz? Pois é, trouxe o mano dele..hehehe

A cliente é gremista fanática e a casa dela é toda blue. E Digo novamente, a idéia é tri simples e tem um grande efeito na decoração. O material sai bem barato (em torno de 5 reais) e tenho vendido por 10 reais ! xD





E aqui um jogo de banheiro muito especial !! Exclusivo e sob medida..hehehe

Tive que inovar nesse jogo... Como o banheiro é pequeno e não daria pra fazer dois tapetes separados, fiz tudo junto, um que ficasse ao lado do box, e ao mesmo tempo encaixasse na beirada do vaso sanitário. E junto com o tapete fiz a capa para a tampa do vaso.

Bem simples de fazer ! Ele não tem um gráfico, afinal criei esse modelo específicamente. Esse bico fica mt legal em qualquer lugar. E dá tb pra fazer com duas cores, como verde e vermelho, ou rosa, assim fica parecendo uma flor.

Para fazer o jogo de banheiro gastei um rolo de barbante "Supremo" número 6 e usei a agulha (para barbante) de 4,5m. O rolo aqui custa em torno de 9 reais e o preço desse jogo saiu por 30 reais ! xD













Um abração e uma ótima semana !

30 comentários:

Beth disse...

Oi Cauê, descobri seu blog hoje, gostei muito do colar, e das "conversas".Concordo quanto ao tempo, tenho 49 anos, mas não me vejo com esta idade, será problema?rsrs
Ia me esquecendo, sua mãe é uma menina, muito jovem na foto...
Beijos
Beth

Rose Oliveira disse...

Oi amigo Cauê!
Viquei aqui viajando nas suas lembranças e concordo com vc , o tempo passa e a gente nem se dá conta! Mas o importante é não deixar de ter uma alma jovem, inocente, que ama tudo de bom que Deus criou, não importando nossa idade cronológica, não é mesmo?
Amei tudo, o jg de banheiro, o mobile, vc é um artista...
beijokas.

disse...

Oi, Cauê!
Todo branquinho, lindão. Lembrei-me do enxoval de noiva.
Abraços entrelaçados de beijos.
Dô.

Katia Missau disse...

Olá Cauê!! Estou aqui encantada com a sua criatividade!!! Parabens ...está tudo lindo...esse jogo de banheiro ficou de arrasar...e o colar está maravilhoso!!!
Tenha uma ótima tarde..
Bj

Kátia Missau

KELLEN AMADO disse...

Olá Cauê, como vai? Tudo tranquilo?
Aqui está tudo bem.
Passei aqui p/ dar uma espiadinha nos seus trabalhos que são lindos (como sempre).

Parabéns!!!

Edilene Ruth disse...

Oi Cauê!!!
Tudo ok??
Eu adoro seus móbiles e gostaria de saber que linha vc usa para fazer as flores e o fio do móbile é linha de crochê ou fio encerado??
Beijos, Edilene.

Inez, como no tempo da vovó disse...

Amigo, ando atarantada!!!
Gripe, netinho, marido, filhas, cachorros (tenho 6) e família...
Tá de bom tamanho, pq Deus não dá a gente um fardo que não possamos carregar e devagarinho vou levando o meu!!
Olha a expressão até registrei rsrsrs criei na hora, sou assim vou escrevendo e inventando (ieta mulé loca)
Ah faz sim, o casaquinho!!! A querida Sõnia disse que viu um não sabe ela aonde todo nesse babadinho, amigo, deve ficar da hora
Quando tiver tempo e comprar mais linhas vou me aventurar, pq minha filha mais velha é perua que nem eu rsrsrsrsrsr
as outras duas são mais comedidas, sensatas rsrsrsrs
Bom amei seu tapete, caramba vc é muito , mas muito melhor que eu pra inventar, que tapete show, o verdadeiro 2 em 1.
Ah é verdade, um bom chá e um colinho cura tudo, não só gripe rsrsrsrs
Mas esse tempo doido quer acabar comigo.Aqui, como vc disse ESTAVA maior sol,
hj já está maior CHUVA e frio
Assim "10" pra gripe "0" pra Inez
Bom, estou terminando uma echarpe para minha mãe, ops quer dizer, estou colocando uma barra para minha mãe na echarpe de tricô belísssima que ela tricotou e depois te mostro.
Tenho muita saudade da minha infância, da minha ingenuidade, das bricadeiras (amarelinha, pedrinha, piques, raposa, mamãe mandô - sim pq hj mamãe não manda mais nada rsrsr- queimado, genius, pogobol, bambolê...) ah bons tempos!!!!Mas sabe que voltar eu não queria não. Sou feliz Cauê, mesmo com as dificuldades, com os problemas, com a rotina, sou feliz!!! E satisfeita com cada dia que Deus me oferece.
Só tenho a agradecer!!!
Mil bjs anjo sem asa e de mil tb em sua mãe, mais mil nos irmãos e em quem mais tem a alegria de conviver a seu lado
da amigona, mais que colega
Inez Barbosa

♡ Rennatha ♡ disse...

olá querido!
Amei as sugestões um show!
E olha o tempo passa mto rápido mesmo por isso devemos fazer de cada momento um super momento!
E em quanto ai falta criança aki em casa é cheio e olha q mesmo com o tempo passando não vão se acabando não acredita que esse ano q vem vou ganhar mais 3 sobrinhos netos!!! sem falar que minha mãe tem mais ou menos uns 60 netos e bisnetos tem como acabar?
Ainda bem que dessa quantia eu só dei 2 netos para ela o resto ficou por conta dos meus 11 irmãos!
rsrsrsrsr
BJS

Glauco Marchezin disse...

Oi querido!!!!

São comentários como esses seus e tantos outros que recebo cheios de carinho, que servem de alavanca para me mostrar que a VIDA vale a pena. Cada segundinho é muito importante.

Um dia ouvi algo mais ou menos assim: "Nunca permita que passe um único dia em sua vida, que você possa dizer que não serviu de nada".

Todos os dias são importantes; muitas vezes esperamos chegar "aquele dia" para dizer alguma coisa à alguém, para fazermos aquele projeto tão esperado. Esperamos aquela oportunidade! E no fim ficamos observando a vida passar e não realizamos nada.

De uns tempos para cá, resolvi colocar a mão na massa, e não me importa mais se não conseguirei "construir um prédio", posso ser uma formiguinha e construir um pequeno formigueiro.
Mas serei feliz com o que tenho e o que conquisto.

Se eu não puder ajudar 1000 pessoas, serei feliz se tiver feito uma criança sorrir.

Beijos e tenha um fim de semana muito abençoado

Lu

Gezinha® disse...

Seu blog é muito legal e suas artes lindas!
PArabéns
Tenha um lindo final de semana.
Abraços
Gezinha

Ana Paula disse...

Meu mano! Saudades de você!
Seus trabalhos continuam MARA!!!
Espero que tenha um tempinho de me 'visitar' hehehehehe
Que o Senhor te abençôe e te guarde!
Xêro!
Ana Paula

Blog Dri Viaro disse...

Oi amigo, tem um presentinho pra vc lá no meu blog :)
bjsss otimo final de semana

Carla Roberta disse...

Oi Cauê, puxa gostei de você!!
:D
Do seu blog, do seus trabalhos parabéns, você oq e chamamos por aqui de "Homem Bombril" 1001 utilidades rsrsrs...
Não fique bravo, mas vou levr seu link p´ra não perder o contato!!
Bjo grande e úm ótimo fds, de preferência cheio de artes ;-)
Té breve!!

Márcia disse...

Oi, Cauê!

Fico lendo seus posts, e rindo ó, precendo uma doida..rsrsr
Fico imaginando, vc, sua família, sua mãe, e acredio que sua vida, deve ser umbarato.
Bichos no quintal, entra e sai de irmão, amigos familiares e muita linha de barbante.
Dias atrás, tentei postar aqui, mas meu PCssauro, não estav afim, e então desisti.
Aquele lance das agulhas, perdi várias..(Sou estabanada..rsrsr), por isso, fiz aquela capinha.E se quiser me doar alguma Tô aí!hiihi
E fando, sobre aquela toalhinha de cpoos de leite, realmente, não é difícil, a parte chata é costurar os copos de leite9não gosto de costurar), tirando isso, é mamão com açúcar!

Espero que vc tenha um excelente final de smn!
Bjs crochetados!
Márcia França

Faniquito disse...

Olá,Cauê!
Muito bonito o colar e tb o jogo de banheiro.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Bom final de semana para vc tb.
Beijos
Ana

Nena disse...

Olá,Cauê!
Seus trabalhos são lindos,parabéns!
Um beijo,Nena

Gabriela disse...

Que lindo conjunto de banheiro,parabéns.Beijão bom fim de semana.

Márcia Prado disse...

Oi Cauê!!!
Cara, vc me surpreende... acho o maximo ver um homem crochetando e ainda por cima coisas tão bonitas e bem acabadas assim... Parabéns!
Obrigada pela sua visita
Tenha um lindo final de semana
Beijos
Márcia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Cauê...
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz....
Estou aqui encantada com as novidades que Lindo Móbile e o jogo de Banheiro Maravilhoso..adorei
PARABENS
Vou ver se encontro Graficos de Ponto Cruz de Tulipas depois te aviso
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Giovana disse...

Oi Cauê,
Viajo nos seus posts, é bem divertido e com uma linguagem que me enche de saudades. Sou gaúcha mas moro na Bahia a 17 anos.
Seus trabalhos estão lindos!
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs,
Giovana

Amparo Paredes disse...

HOLA CAUÊ,MUITAS GRACIAS POR EL SUO COMENTARIO E PASAR POR MIO BLOG
VC TEN MUITAS NOVEDADES,TEN UM GOSTO SUPER-EXQUISITO.
PARABENS.
BEIJOS DELA VALENCIANA,QUE VC PASE
UMA BONA SEMANA.

Lutty Rolhvagenes disse...

Encontrar seu blog veio a calhar! Outro dia redigi um post sobre o preconceito em relação aos homens que fazem crochê!
Adorei seus trabalhos e suas idéias!
Beijozzzz...

Unknown disse...

Oi Cauê!

Lindos trabalhos,parabéns!
Boa semana,
beijo!

Lusmary disse...

Mas guri....
adorei teu blog!!!
Descobri no blog da Sandra e vim bisbilhotar... achei o máximo um correligionário dos pagos e crocheteiro!!!!
Mas bah, tu sabe, meu filho também está aprendendo a crochetar, ele acha o máximo, sou de Porto Alegre, me visite, ficarei muito feliz!!!
Abraços...
Lus

Mônica Schmidt disse...

Meeeeu q trabalho...
vc é o cara!
Bjooo

Socorro disse...

Fantástica tua idéia pro banheiro pequeno! dois tapetes em um, cara me amarrrei!quando poderes me visita,: http://docecrochetar.blogspot.com... vou amar tua visita! Amei te vivitar! Um abraço

Unknown disse...

Oi Cauê,tudo bem!!!
adorei seus trabalhos e admiro por vc escolher este artesanato,adoro crochê sempre tenho dificuldade de colocar os preços,antes o corchê era meu jeito de sobreviver,hoje aos 42 anos estou trablhando com registro e a noite faço meus crochês,sou jovem de corpo e alma,só ande de bicicleta e adoro viver,vc é uma pessoa muito especia.Amei todos os seus trabalhos.bju no seu coração.

Unknown disse...

Oi Cauê,tudo bem!!!
adorei seus trabalhos e admiro por vc escolher este artesanato,adoro crochê sempre tenho dificuldade de colocar os preços,antes o corchê era meu jeito de sobreviver,hoje aos 42 anos estou trablhando com registro e a noite faço meus crochês,sou jovem de corpo e alma,só ande de bicicleta e adoro viver,vc é uma pessoa muito especia.Amei todos os seus trabalhos.bju no seu coração.

Neah disse...

Ficou lido demais !

**Dani Pinturas** disse...

Olá... menino vc fez esse tapete pro meu banheiro hehehe... ótima idéia!!!!
Tenho dificuldades pra comprar tapete pois nenhum cabe no meu banheiro esse é perfeito...Parabéns pelos trabalhos!!!
http://danipinturas2010.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...