11 de set. de 2008

Que tal uma blusa meia estação???

Oi pessoal... Como prometi ontem, vim trazer a blusa que fiz no fim de semana. =D

Ano retrazado eu vi essa blusa na net e guardei a foto. Pois agora resolvi tirar do papel e fazer a peça !!! E não é que o resultado deu certo.

Mudei alguns detalhes, diminui algumas coisas, e acrescentei outras. Mas o fundamental foram os resultados: mais uma cliente satisfeita, além de novas encomendas... (já recebi duas encomendas..Por enquanto..hehehe)

Esse é um dos aspectos positivos do artesanato, a autonomia que ele concede. Seja na confecção, pois permite e estimula o auto conhecimento através da reflexão, ou seja na questão financeira, sendo uma fonte de renda (que varia conforme trabalhos feitos..).

Bom, fica aí a idéia. Quem se anima a fazer , que pegue a primeira agulha na sua frente.. hehehehe

Ps: Vou tirar uma foto com uma pessoa dentro da blusa, aí acho que a imagem fica melhor. Amanhã faço isso. ;D

Outra coisa gurias, queria agradecer aos comentários... Nossa, como é agradável receber um elogio !!! É uma injeção de ânimo !!! É uma semente de bom humor !!! (não que eu seja mau-humorado..hehehe) Faço questão de responder a todos, com toda dedicação. Muito obrigado mesmo!!!

E mais uma coisa, a bebê na foto não é minha filha não...
Não, eu não sou casado !!! Mas to na pista pra rolo.. hehehehe
Ela é como se fosse minha afilhada, a Roberta, e tem 5 meses.. =D

Um grande abraço, e uma sexta feira de muito sucesso !!!









Essa foram as fotos que peguei da internet e guardei comigo. Mas ainda prefiro a que eu fiz.. hehehehe :P



11 comentários:

Glauco Marchezin disse...

Oi amigo!!

Você é uma máquina de fazer crochê hein!! Parabéns, suas peças estão cada vez mais lindas.
Encantadora, essa blusinha!!!!

Essa visitinha é para desejar um fim de semana maravilhoso de muita paz e de muito amor.
Não esqueça: hoje é o dia internacional do crochê! Vamos comemorar!
Beijos no coração
Lu
www.linhaecia.blogspot.com

Rose Oliveira disse...

Oi amigo!
Você sempre arrazando...essa blusinha é muito fofa, linda, charmosa, etc, etc, etc!!!
Amei...
Vai chover encomendas, é só o mulherio começar a desfilar com ela por ai...aguarde.
Vim te desejar um ótimo fds e muita inspiração no nosso dia do crochê.
Bjs.

Ana Paula disse...

pá pá pá pá pá pá pá pá pá pá pá pá (isso são aplausos! rsrsrsrs)
Amei a blusinha! Que fio vc usou? Ficou show!
Feliz DIA INTERNACIONAL DO CROCHE!!!!!!!
Beijokas!!!!

Jussara disse...

Que lindo seu trabalho!Parabéns!
Bj pelo dia Internacional do Crochê!Bom final de semana, Ju

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Esse casaquinho é lindo. Tenho um deste.
Cheguei um pouco atrasada, para lhe desejar um feliz DIA INTERNACIONAL DE CROCHÊ, mas não para desejar que todos os dias do anos sejam também dia de crochê.
Um ótimo final de semana pra você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querido, tem um desafio em meu blog para vc
e tb prefiro o seu casaquinho rsrsr
mil bjs e um em especial pra sua afilhadinha
Inez Barbosa

Olívia Freire disse...

Olá Cauê, desde já agradeço a tua visita. És sempre bem vindo aos meus blogs.
Vim espiar e .... coincidência: estou a fazer um casaco igualzinho, mas em preto e com a manga comprida!
O esquema que saquei da net não dá muito certo nas cavas...tb tive que alterar um pouco, mas ficou bem....só falta terminar as mangas e fazer o remate.
Em breve estará no meu blog.
Bjcas e bom fim de semana.
P.S. também pensei que o bebé era teu :)

Natty disse...

Eh sou portuguesa mesmo ;)

Obrigado pelo comentario, mt gentil ;)

Aproveito para elogiar a blusa esta bem bonita, esse tipo de casaquinho favorece muito a mulher

beijo
Sofia

♡ Rennatha ♡ disse...

olá
Uau amei essa blusa e a sua é bem mais bonita mesmo!!!
Há agora meu blog tá mais rápido pode ir lá conferir!!!!
Amei bjs amigo!!!!

Anônimo disse...

Olá!

Adorei te visitar, parabéns, gostei muito!Ficou lindo, venha me visitar!
Tambem tenho novidades elaborei peças meu lançamento " primavera e verão", voce vai gostar. Confira!

beijos ! Regina.

Unknown disse...

Oi parabens pelo seu trabalho amei esssa blusa eu escrevo daqui de Salvador-Ba gostaria de saber de vc pode mim enviar essa receita e sua linha preferida para blusa esse tambem e o meu trabalho beijaoooo Cintia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...