27 de set. de 2008

Centro de mesa...Ou de Poltrona..hehehe

Oi gurias... Enfim vim trazer mais um de meus trabalhos. Fiz esse centro de mesa entre algumas térmicas de chimarrão e um Dvd de música tradicionalista..hehehehe

Eu gostei mais do gráfico do que da produção em si..hehehe

Na verdade ele seria um pouco maior, com mais algumas carreiras, mas achei que assim já estava de bom tamanho !!

Mas importa também que tirei ele de um site Japonês incrível !! Tem receitas e trabalhos mt bonitos !! Desse mesmo site tirei a toalha que postei anteriormente !

http://photo.163.com/photos/niuniu741120/

Vale a pena conferir !!

Um grande abraço e bons crochês ! xD







11 comentários:

Maura morenna disse...

Oi Cauê, bom dia !
Vim ver as novidades lindas que vc posta aqui. è tudo sempre muito lindo, parabéns.
Te desejo um final de semana maravilhoso. Beijos

Catiele disse...

Oi Cauê, vc me respondeu me chamando de Ana, me chamo Catiele! Hehehe..
Não sei se vc se confundiu..
Olha, eu me interessei sim pela troca da bolsa por uma colcha.. Mas qual bolsa vc queria, essa marrom ou a com flores?
E a sua colcha, que tamanho tem? E qual a cor dela?
A gente pode trocar idéias no MSN se quiser, me adicione: catiele_vieira@yahoo.com.br
Até..

Inez, como no tempo da vovó disse...

GURI!
QUE TRILEGAL
ESSA TOALHA É BELÍSSIMA
E USEI A AGUA MORNA E SABE QUE RESOLVE MESMO?!
AH! AMEI ESSE CANTINHO!!!
MUITO LINDO E ACONCHEGANTE
MIL BJS AMIGO
INEZ BARBOSA

Márcia disse...

Oi, Cauê!
Vim te desejar um ótimo final de smn!
Estou postando um trilho de mesa em barbante, bem velhinho....
Qdo tiver um tempo, passa lá pra ver se gosta, ok?Não tenho gráfico fiz no olhômetro, através de peça de amigas.
Bjos!
Fica com Deus!
Márcia
Adorei seu centrinho!adoro toalhas!
T+ :DDDDDDDDD

Gabriela disse...

Adoreii dá um charme ao sofá,parabéns.Como está meu rio grande do sul amado? Estou com muita saudade da minha terra galdéria.Beijusss bom fim de semana.

Faniquito disse...

\o/ Cauê \o/
Viu a saudação?!?A Paulinha que me ensinou.:)
Adorei seu centrinho.Ficou um trabalho bem elaborado e a barra de arremate está demais!!! Ele fica lindo onde vc colocar!
Eu realmente tenho uma personalidade forte, mas tento me dominar e com o passar dos anos isso tem sido mais fácil.
Hoje uso essa força que Deus me deu, para suportar as adversidades.
Como bom escorpiano vc é observador!Eu brinco com essa "coisa" de signos,mas na verdade,é só uma referência.Eu creio em Deus, Ele é quem rege nossas vidas.
Bem, já "falei" demais...tô indo.Mas, se vc postar outro trabalho...eu volto para espreitar.:)
Beijinhos
Ana

Márcia disse...

Olá, Cauê!
Olha eu de novo!rsrsrrs
Não me mande embora!rsrsrs
Sei que vc gosta de colcha de crochet, acabo de vir do blog Agulhas fashion da Patty, e ela postou uma colcha muito bonita, feita pela mãe dela.
Se interessar, passe lá p/ dar uma espiadinha.
Visitei o link, indicado por ti, é de babar.
A lista de projetos futuros, não para de crescer...
T+
Se cuida guri!

Angela Cassilha disse...

oi amigo, tudo muito lindo por aqui,
passei pra te desejar uma semana muito abençoada.
bjsss.

Amparo Paredes disse...

HOLA CAUÊ, ADORE A SUA COLCHA MUITO CHARMOSA,A CENTRINHO MUITO FOFO.
VC VA A TENER UM FUTURO MUITO FRUICTIFERO, A SUAS MANOS FACEN DIVINIDADES.
PARABENS POR TUDAS AS SUAS PEÇAS.
EU TEN UMA DUVIDA,VC A MIN MANDAR
UM MENSAGE AL MIO BLOG,E SUAS PALAVRAS NÂO ENTENDER LA FRASE QUE VC FALAR.AQUI EU ESCRICO.

""DESPUÉS DE TODO,COMO CUANDO ALGUIEN ES BUENO PARA NOSOTROS LOS
PERROS.""

¿VC A MIN PODER ACLARAR "NOSOTROS
LOS PERROS? EU NÂO ENTENDER A SIGNIFICADO,MUITAS GRACIAS.

AQUI EN ESPAHA "PERROS" SON ANIMALES,VOCES EN BRASIL CHAMAR
CAHORRINHOS.
EU SOLO ES PARA SAIR DE ESTA DUVIDA.
QUE DEUS LO BENDIGA E ILUNINE POR UMA VIDA LONGA.
BEIJOS DE SU ADMIRADORA VALENCIANA.
QUE VC PASE UMA BONA SEMANA.

. disse...

Oi oobrigada pela visita.
Fisou legal seu centro de mesa ou poltrona.Rsrsrsr
Tenha uma boa noite!!
Josi

Vanda Freitas disse...

OLÁ,nas minhas fracas buscas na net,encontrei seu blog,achei bem legal,parabens.sou portuguesa e tb gosto de croche me visite..
bjs
vanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...