28 de ago. de 2008

Saiba olhar além...



Que tu possas sentir a paz que excede todo entendimento nessa hora... Que tu possas contemplar nessa foto a imensidão do mar que se limita e imita o céu, e visualizar a dimensão daquele que os fez. Que tu sintas um renovar, e a tranquilidade que vem de Deus. Que a cada manhã os sonhos se refaçam em tua vida. Que os teus ideais se fortaleçam. Que as tuas energias aumentem. Que tu subas mais um degrau na escada da vida.

Deus te fez como um ser único e muito especial, e tu é a única pessoa além D'Ele que pode determinar quem tu és, o que tu podes fazer e até onde tu podes ir...

Não baseie os teus limites naquilos que os outros podem falar de ti, mas baseia teus limites na tua força, na tua coragem, na tua capacidade de superação.

Creia, aquilo que tu desejar com fé, e determinar na tua vida, assim mesmo acontecerá !!

Há alguém torcendo pelo teu sucesso ! Torcendo por tuas conquistas e que está sempre contigo, em todos os momentos !

Não desanime, não deixe de viver, não se frustre com situações que não pode resolver.

Vá além dos obstáculos, ultrapasse as barreiras, declare que tu estás cada vez melhor, escreva uma carta projetando um futuro melhor, saia do meio que te oprime, nem que seja para respirar um pouco, inicie um novo trabalho e coloque novas metas... Anime-se !!

Isso... Abra um sorriso nos lábios e uma brecha no coração... Cante uma música, tome um banho demorado e arrume-se para si mesmo, e depois se admire na frente espelho, mas para dizer que está lindo(nada de chorumelas..rs), faça algo que goste muito e que te traga muita paz, saia para caminhar um pouco, visite um amigo querido, busque uma palavra de ajuda e ânimo.

Como disse um sábio: " você é a gota de chuva que lava a montanha, a formiga que devora o tigre, o escravo que constrói a pirâmide... Construa teu castelo com um tijolo de cada vez, por que nas pequenas atitudes estão as grandes contruções"

Eu estou torcendo pelo teu sucesso, e pelos teus sonhos. Que tua vida seja sempre bela, e cheia de paz. ;D

Um grande abraço com todo meu carinho, Cauê Santos

Um comentário:

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

tenho passado por muitas dificuldades na minha vida ..... e suas palavras foram de extrema importância pra mim!!!! bjussssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...