31 de ago. de 2008

A sua (outra mesa) nunca mais será a mesma.. hehehehe

Que corrida nesse fim de semana.. Hehehehe As vezes que entrei na net foi mais para reponder os comentários e linkar alguns blogs amigos. E olha que tinha planejado aproveitar o fim de semana para fazer alguns posts a mais, afinal ficaria com mais tempo...

Mas.. Enfim.. :D

De qualquer forma, essa toalha fiz de presente alguns anos atrás... Já sei... Todas querem um presente assim né... hehehehe

Usei um barbante bem fino, e a agulha proporcional. São quatro quadrados e dá pra usar em muitas outras idéias. Não tenho a receita. A verdade sobre as receitas, é que muitos dos trabalhos que fiz, ou criei ou mudei a idéia original. Mas quem sabe tu começas a fazer um trabalho somente olhando outro modelo... Supere seus limites !! Hehehehe

Um bom trabalho.. To indo ao culto.. =D




4 comentários:

Mirian disse...

Oi Cauê!Lindos trabalhos!
Aqui não existe barbante... :(
Aliás ,até tem,mas são caríssimas e vendem em meadas ou por metragem...rsrrsrs
Bjos!

Casa Oficio disse...

Olá Cauê
Passando para conhecer teu blog (é muuuito legal, vc passa uma energia ótima!). Parabéns pela iniciativa...estou incluindo vc em nossa listagem.
Beijãooooooo

Amábilis Luz

Márcia Prado disse...

Olá Cauê!!!!
Muuito obrigada pela visita e pelos comentarios sobre meu blog e meus trabalhos.. é tão gostoso qdo depois de tanto trabalho a recebemos elogios, né?
Desculpe-me pela forma de tratamento mas, na verdade, achava que esse tipo de trabalho só interessava ã "elas"..hehehe.. engano meu, heim?? acho q terei q fazer algumas mudanças no meu blog...
Gostei muito dos seus trabalhos Cauê, principalmente da colcha. Muito linda!!! Parabéns!!!
vou te adicionar na minha lista, ok?
e sempre que puder venha ver meus trabalhos
beijos e uma ótima semana!!!
Márcia

Amparo Paredes disse...

HOLA CAUÊ,VC ES UMA PERSONA QUE ES
MUITO OPTIMISTA,E MUITO ALEGRE,SE NOTA, POR EU, LER AS SUAS PALAVRAS,
A MIN DAR ENERGIA POSITIVA,E VC UM GAUCHO MUITO LINDO,OS CROCHES SEMPRE PENSAN AS GENTES QUE SON COISAS DE MENINAS,ELAS MUITO EQUIVOCADAS,EL OTRO DIA EN LA T.V. FACER UM REPORTAGE DE SUDAMERICA,
E MATRIMONIOS DESPUÉS DE TREBALHAR
EN LA HORTA,ELOS FACER CROCHÉ.NÂO TEN QUE ENVERGONHAR TUDO EN ESTA VIDA ES DIGNO SI FACER MAL A NADIE.
AQUI EN ESPAHA AUM QUEDAR MUITO MACHISMO A MIN NAO GOSTAR ISSOS PENSAMENTOS,PARECEN DE MUITO MAL GUSTO.
AMIGO A SUA COLCHA ES SUPER-DELICADA EU QUEDAR FASCINADA,E TAPETE P/ MESA BELLISIMO VC TEN UMAS MANOS EXTRAORDINARIAS,EU FACER
CROCHÉ MUITO DESPACINHO,EU TEN AS MANOS CON MUITA ARTROSIS E DOER EU TEN QUE DEIXAR E DESPUÉS VOLVER A
EMPEZAR.
PARABENSSSSSSSS POR SUOS TREBALHOS
E AS FOTOS SON BELISIMAS.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...