23 de ago. de 2008

Enquanto estiver frio...

Eu estarei fazendo essas mantas... Hehehehe

Peguei a idéia de algum blog aqui na net e fui aperfeiçoando conforme as encomendas. E foi muito legal pq a primeira dessas mantas que fiz, dei de presente para minha mãe. Nós tinhamos tido uma discussão, e para voltar ao normal fiz uma e presenteei ela. Quando ela mostrou a uma vizinha o presente, recebi a primeira encomenda, e nesse meio tempo já fiz em torno de 40 modelos. Dessa vez vai a foto e o gráfico. Gastei 3 novelos de 40 gramas para fazer cada manta (145cm) e em torno de uma hora na confecção... Hehehe










4 comentários:

inessag disse...

Oieee mocinho...tudo certinho?? Nossa fiquei super feliz por conhecer um jovenzinho tão talentoso e carismático!!!...Um arraso suas peças hehe..mãozinhas abençoadas!!! Gracias pela visita...estarei te linkando claro não ehh sempre que nos deparamos com um jovem com habilidades natas fazendo todo diferencial..parabéns garoto!!!...Beijinhos...

Pati Donida disse...

Adorei suas mantas, aliás todo seu blog é demais, tem dicas muito criativas..
Vou passar a acompanhá-lo...
Parabéns!!!!

Passa lá no meu blog e dá uma olhadinha!

Beijos...

http://claraartezanato.blogspot.com disse...

Parabens pelos seus trabalhos, estou adorando xeretar teu blog.e conhecer mantas ai no sul, que aqui são cachecois, muito interessante. tb gostei da oração, aliás adorei tudo...bjs da Clara.
http://claraartezanato.blogspot.com

Rejane disse...

Quanto vc cobra por peça, poderia me dar dicas de preço? Eu gosto mais de fazer vestidos e roupas, trabalhos pequenos não gosto de fazer. Fica na paz Deus te abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...